A Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem foi formulada para promover ações de saúde que contribuam significativamente para a compreensão da realidade singular masculina nos seus diversos contextos socioculturais e político-econômicos. Pretende tornar os homens protagonistas de demandas que consolidem seus direitos de cidadania.

Como a reforma administrativa vai afetar o servidor e a população?

A Comissão Eleitoral nomeada por meio de Edital de convocação para Assembleia Extraordinária, publicado no DOE de 08/10/2020, por ato do Presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, torna público para conhecimento de todos os sindicalizados que DEFERIU a inscrição da chapa "UNIDADE E LUTA" presidida pelo Senhor Eziel da Silva Santos, sendo esta a única inscrita no processo eleitoral.

A Comissão Eleitoral nomeada por meio de Edital para convocação para Assembleia Extraordinária, publicado no DOE de 08/10/2020,

Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. No Brasil, a comemoração foi instituída pela Lei nº 13.733/2018.

Pagina 1 de 6