A FENAMP e a ANSEMP realizam, HOJE (25), às 19h, a live especial

Servidor do Ministério Público de Mato Grosso e professora de Várzea Grande morreram vítimas do novo coronavírus. O óbito do funcionário público do órgão de controle foi registrado nesta segunda-feira (15), enquanto o da servidora ocorreu na última sexta-feira (12).

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (SINDSEMP) manifesta todo o pesar e consternação pelo falecimento do servidor Fábio José Sartori, ocorrido nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro em decorrência da Covid-19.

Consolidar entre os integrantes da instituição a cultura do planejamento com foco em resultados

Com 12 votos contrários e 11 a favor, a Assembleia Legislativa manteve o veto integral do governador Mauro Mendes (DEM) ao projeto de lei complementar 36/2020, de autoria do deputado Lúdio Cabral (PT), que garantia a isenção de aposentados do desconto previdenciário de 14%.

A FENAMP solicitou à sua assessoria jurídica uma nota técnica sobre os impactos da aprovação do PLP 101/2020

O Ministério Público Estadual (MPE) revogou a demissão do servidor João Guilherme de Oliveira Vicente Ferreira, ex-presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Sindsemp-MT).

Graças à solidariedade de membros e servidores, as doações da Campanha “Faça um Terceira Pessoa Feliz neste Natal” superou a meta estipulada. Com isso, além das 121 cestas básicas, serão entregues também brinquedos para que os pais possam presentear os seus filhos.

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou, na 19ª Sessão Ordinária do Plenário, a Resolução que regulamenta o programa de assistência à saúde suplementar para membros e servidores do Ministério Público. A Resolução entrará em vigor em 1º de março de 2021 e os Ministérios Públicos deverão adequar seus programas de assistência à saúde suplementar aos termos da Resolução até sua entrada em vigor, salvo se o benefício tiver sido instituído por lei.

Pagina 1 de 7