Sexta, 22 Dezembro 2023 12:28

Confraternização - SINDSEMP/MT

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso - SINDSEMP/MT

,realizou nesta quarta-feira (20), sua festa de confraternização, na sede da AMMP.

O evento contou com a presença da servidora Annelyse Cristine Candido Santos, representando na oportunidade o Direto Geral do MPEMT, Ricardo Dias. Annelyse explicou que Ricardo Dias não pode comparecer, e “desejou um grande abraço a todos os servidores” e externou “a satisfação de fechar mais um ano com o Sindicato dos Servidores do Ministério Público. Ressaltou a importância do SINDSEMP que atua por meio do diálogo, independência e harmonia, assegurando a defesa das pautas e decisões da coletividade dos servidores.

“...estou na administração há quase cinco anos, e vi nestes anos muitos avanços significativos na qualidade de vida, enfrentamento às violências laborais, de pautas remuneratórias, por meio das recomposições”, disse.

No dispositivo de honra, também esteva a servidora Helena Santana Ribeiro, secretária geral do SINDSEMP, “esse baile é a celebração da união, do comprometimento com a justiça e dedicação ao serviço público”, disse.

Para o presidente do Sindicato, Eziel da Silva Santos, muitos desafios foram enfrentados, e ocorreu “o fortalecimento da voz e dos direitos daqueles que dedicam suas vidas ao serviço público”. “Durante esse período, juntos, enfrentamos questões delicadas, negociamos condições de trabalho mais justas e lutamos pelos direitos que são fundamentais para o bem-estar de todos os servidores”, e “as vitórias alcançadas foram fruto da colaboração não só da diretoria que representa a classe, mas também cada um dos servidores que acreditou no propósito maior do nosso sindicato”.

Assista ao seu discurso na integra abaixo.

Foram homenageados o Diretor Geral Ricardo Dias, com a entrega de uma placa à sua representante, Annelyse Cristine Candido Santos, e o PGJ, Deosdete Cruz Júnior.

Alguns servidores receberam homenagens pelos serviços prestados, Terezinha Consuelo, 1ª presidente da ASMIP; Valdir Pedro Sampaio, 2º presidente da ASMIP;Edinir Campos, 4º presidente da ASMIP; Charles Victório, 6º presidente da ASMIP; Maria Bernadete, presidente do Sindsemp, gestão 2014 e Eziel Santos, presidente do Sindsemp, gestão 2017.

Foram homenageados os membros da diretoria, todos presentes no dispositivo de honra, PRESIDENTE - EZIEL DA SILVA SANTOS,VICE-PRESIDENTE - ALFREDO FITL JUNIOR,SECRETÁRIO GERAL - HELENA SANTANA RIBEIRO, TESOUREIRO - ALTEMIR ALVES DOS SANTO, SUPLENTE DE TESOUREIRO - CLEUDES MARIO ALVES DA SILVA, DIRETOR DE CULTURA ESPORTE E EVENTOS - CHARLES SANTOS REIS VICTORIO, DIRETOR DE FORMAÇÃO SINDICAL - JULISA CRISTINA LISBOA COSTA, SUPLENTE DE DIRETOR DE FORMAÇÃO SINDICAL - JOÃO BATISTA GALINDOS SANTOS, CONSELHEIRO FISCAL TITULAR - ANANIAS MARQUES DA SILVA, CONSELHEIRO FISCAL TITULAR - EMERSON MENDES DA SILVA e o CONSELHEIRO FISCAL SUPLENTE - ANDERSON MATOS.

A celebração contou com uma enorme variedade de pratos, opções de entrada e jantar executivo.

Mesa de jantar executivo

Pratos com entradas

Para o entretenimento dos presentes foram feitas ótimas bebidas e drinks no espaço “Wine Bar”:

Além de muita música:

Ler 118 vezes Última modificação em Sexta, 22 Dezembro 2023 15:58