Terça, 04 Fevereiro 2020 08:01

Clube de Vantagens do SindSemp (Masterclin)

Sindsemp/MT firma convênio com clube de vantagens que fornece cerca de 9 mil estabelecimentos parceiros em todo país.

Por Sindsemp/MT

O SINDSEMP firmou convênio com a Masterclin, clube de vantagens que proporciona economia direta ao usuário na aquisição de produtos ou serviços. Isso significa que os sindicalizados passam a ter a disposição mais de 8.000 estabelecimentos parceiros e até 40% de desconto em lojas físicas e online de todo o país, sem nenhum custo a mais no valor da mensalidade.

O convênio permite a entidade parcerias com grandes redes e um número muito maior de empresas. Ressalta-se ser interessante, especialmente para os aposentados, pensionistas e servidores que não moram ou estejam lotados no polo de Cuiabá, porque a maioria das parecerias era restrita à Capital.

A Masterclin possui um aplicativo que, baseado na localização do conveniado, mostra as parcerias disponíveis na região, o que facilita bastante. Existe ainda a possibilidade do SINDSEMP/MT, por meio do interesse de seus sindicalizados, indicar alguma empresa para que a empresa MASTERCLIN possa incluí-la no rol de convênios.

Ressalta-se que esta parceria inclui os associados da ASMIP, e a intenção do Sindicato é proporcionar uma melhoria no poder de compra dos servidores pela potencial economia na aquisição dos mais variados produtos e serviços.

ACESSAR

Ler 3780 vezes Última modificação em Terça, 04 Fevereiro 2020 08:58