Segunda, 27 Janeiro 2020 10:22

Festa de confraternização de fim de ano reúne cerca de 150 servidores, familiares e convidados Destaque

Em clima de descontração, centenas de servidores do Ministério Público de Mato Grosso,

familiares e convidados estiveram presentes na 2ª Festa de Confraternização de Final de Ano, realizada pelas entidades ASMIP_SINDSEMP/MT, no último dia 14/12/2019.

A confraternização lotou o as dependências do quiosque 3 da AMMP, contando com aproximadamente 150 pessoas. O evento foi realizado pelas entidades ASMIP e SINDSEMP/MT, que teve o apoio e participação dos membros de toda Diretoria.

O evento ainda contou com a apresentação musical da banda de pagode “Trio Maravilha” e com a dupla sertaneja “Junior e Nando”. Foi servido delicioso churrasco, regado a chopp brahma, refrigerantes, sobremesa além de espaço kids montado no local. Como lembrança, todos os presentes receberam uma bela caneca de chopp alusiva ao evento. Os associados e convidados contribuíram, respectivamente, com o valor simbólico de 20 e 30 reais por pessoa.

Também ocorreu torneio de bozó e truco, além de sorteio de brindes aos presentes e prêmios aos sindicalizados e associados das entidades. Foram contemplados nos sorteios de 2 tvs smart e sanduicheira, respectivamente, os associados Carlos Magno (Barra do Garças), Valdir (Cuiabá) e Charles Victório (Cuiabá).

Em nome da Diretoria das entidades representativas de classe o presidente do sindicato, Eziel da Silva Santos, agradeceu a participação e empenho de todos, desejou boas festas e ano de 2020 com as esperanças renovadas.

Ler 1758 vezes