Quarta, 10 Janeiro 2024 08:15

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA Destaque

SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO

ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso - SINDSEMP/MT, com endereço na Avenida Rubens de Mendonça, 1836, Sala 504, Cuiabá-MT;neste ato representado por seu presidente, CONVOCA através do presente edital,todos os seus associados, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 12 de janeiro de 2024,em ambiente remoto, online, por meio da plataforma Microsoft Teams ou outra equivalente, cujo link será previa e tempestivamente informado. Que irá tratar da seguinte ordem do dia:

1) Decisão do Recurso Eleitoral da Chapa “01” de Impugnação à Candidatura da Chapa “02”;

2) Decisão do Recurso Eleitoral da Chapa “02” de Impugnação à Candidatura da Chapa “01”;

3) Aprovação do novo cronograma das eleições do SINDSEMPMT, da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o triênio 2024/2027.

A Assembleia Geral instalar-se-á, em primeira convocação às 08h30min, com a presença da maioria dos associados; e, em segunda convocação às 09:00hs, com qualquer número.

Cuiabá, 09 de janeiro de 2024.

Eziel da Silva Santos

Presidente do Sindicato

Observação:

• O link de acesso para Assembleia será disponibilizado em até 24h antes do evento.
Ler 46 vezes Última modificação em Quarta, 10 Janeiro 2024 08:21