Sábado, 22 Julho 2023 15:46

EM ATENDIMENTO A PAUTA DO SINDSEMPMT PGJ ASSINA EDITAL DE REMOÇÃO DE SERVIDORES Destaque

O SINDSEMPMT (Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso), por intermédio do seu Presidente em exercício, Eziel Santos,vem, com muita satisfação, informar o atendimento de mais uma das suas pautas que é o concurso de remoção de servidores.

Presidente do SINDSEMPMT – Eziel Santos – Foto: Rogério Florentino

A remoção visa atender as demandas do órgão na Capital e Promotorias do Interior, bem como, aos servidores que almejam residir na capital e outros, as cidades polos do Estado de MT.

Pauta de grande relevância para categoria, principalmente para os servidores do interior, que almejam movimentação na carreira.

O último concurso de remoção de servidores no MPMT ocorreu em 2016, e havia uma grande expectativa desde então.

Depois de muito trabalho de base, o atual PGJ, Dr. Deosdete Cruz Jr., firmou compromisso no início da sua gestão que publicaria o edital ainda em 2023, e o fez, disponibilizando agora 40 vagas para remoção de Técnicos Administrativos para a Cuiabá.

Em nome dos servidores, o SINDSEMPMT agradece ao PGJ por honrar mais este compromisso firmado com os servidores do MPMT.

Cuiabá-MT, 22 de julho de 2023.

Eziel da Silva Santos

Presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso - SINDSEMPMT

Ler 94 vezes