Terça, 06 Dezembro 2022 11:36

Conselheiro de Previdência do MTPREV participou do 10º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS em Brasília Destaque

Eziel Santos, Conselheiro de Previdência do MTPREV, representando os assegurados do MPMTparticipou do 10º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS's ,que foi realizado entre os dias 30/11 a 02/12.

Segundo Eziel, foi um momento importantíssimo, onde foram abordados diversos temas como: investimentos , sustentabilidade e responsabilidade dos Conselheiros na governança e gestão dos regimes de previdência.

Saiba mais

O 10º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS’s teve o objetivo de capacitar os conselheiros para atuarem como “Conselheiros” e serem, de forma colegiada, agentes promotores do desenvolvimento e da boa governança dos RPPS.
A programação foi desenvolvida destacando o papel e responsabilidades dos Conselhos e sua relação com a gestão, oferecendo vivência nas questões essenciais, as quais lhe cabem decisão e monitoramento.

Você pode conferir todas as discussões realizadas no congresso, tanto as gravas ou as realizadas ao vivo, através do canal do evento no Youtube.

Ler 171 vezes Última modificação em Terça, 06 Dezembro 2022 11:42