Segunda, 05 Maio 2014 15:16

Estão abertas as inscrições para chapas interessadas em concorrer à eleição do SINDSEMP-MT Destaque

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA O SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO - SINDSEMP-MT

A Comissão Eleitoral do SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO - SINDSEMP-MT, torna público, para todos os efeitos legais, que, estará aberto, no período de 06 de maio à 15 de maio de 2014, o prazo para realização de INSCRIÇÕES DAS CHAPAS interessadas em concorrer à eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SINDSEMP-MT para mandato do triênio 2014/2017, nos termos do Capítulo II, do Estatuto do SINDSEMP-MT, por meio de requerimento assinado por um dos representantes da chapa, atendendo todos os dados do Art. 44, dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral, na sede do sindicato, no endereço Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 1836, sala 407, Edifício Cuiabá Work Center, CEP 78050-000, no período das 12h às 18h.

Desde já, fica definido:

–          dia 17 de junho de 2014: realização das eleições, no horário das 09h00min às 17h00min;

–          dia 18 de junho de 2014, conforme Art. 68 do Estatuto: apuração dos votos, a partir das 09h00min.

Tanto a votação quanto a apuração, serão realizadas no auditório do Edifício Sede das Promotorias de Justiça da Capital, situado na Avenida Des. Milton Figueiredo F. Mendes, s/nº – Setor “D”, Centro Político Administrativo, em Cuiabá/MT.

Os dias para entrega de pedido de impugnação de inscrições das chapas serão dia 23 de maio e 26 de maio de 2014 (2 dias), conforme Art. 48. Esse pedido deve ser entregue na sede do SINDSEMP-MT, conforme endereço citado anteriormente.

Demais comunicações serão realizadas através dos e-mails institucionais.

Cuiabá, 02 de maio de 2014.

CLAUDIO FIGUEIREDO DE MATTOS
Presidente da Comissão Eleitoral