Terça, 16 Fevereiro 2021 07:13

Servidor do MP e professora morrem vítimas da covid-19 Destaque

Servidor do Ministério Público de Mato Grosso e professora de Várzea Grande morreram vítimas do novo coronavírus. O óbito do funcionário público do órgão de controle foi registrado nesta segunda-feira (15), enquanto o da servidora ocorreu na última sexta-feira (12).

Fábio José Sartori morreu aos 43 anos na madrugada desta segunda-feira após ser internado por complicações da doença na última quinta-feira (11). A gravidade da infecção fez com que o servidor fosse internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Tendo ingressado no MP em 2006, na Promotoria de Justiça de Paranaíta, o servidor foi transferido para Cuiabá dois anos depois, onde atuou na Promotoria de Justiça Criminal, Departamento de Apoio Administrativo, Central de Acompanhamento de Inquéritos Policiais e Controle Externo da Atividade Policial e outros setores.

"Acordamos com esta triste notícia. O Fábio era um excelente servidor e havia sido relotado, a pedido, ao Departamento de Aquisições. Mas infelizmente a covid cruzou o seu caminho e o levou prematuramente", lamentou a promotora de Justiça Claire Vogel Dutra.

Já a morte da professora Marivete de Arruda foi lamentada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público. A educadora foi lembrada por sua atuação e seu profissionalismo, com destaque para o período em que foi diretora da Escola Estadual Gonçalo Botelho.

Ler 580 vezes Última modificação em Terça, 16 Fevereiro 2021 07:17