Sexta, 16 Outubro 2020 08:30

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA Destaque

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso - SINDSEMP/MT Avenida Rubens de Mendonça, 1836, Sala 407, Cuiabá-MT, por seu presidente, Eziel da Silva Santos, convoca todos os sindicalizados, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em primeira convocação às 8 horas e em segunda convocação às 8h30, com qualquer número de presentes, do dia 20 de outubro de 2020, a ser realizada de forma eletrônica, nos termos do artigo 15, XIII, §único, por link eletrônico a ser enviado tempestivamente no e-mail coorporativo institucional; que irá tratar da seguinte ordem do dia:

1- Analise e Votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as prestações de contas do período de abril a dezembro de 2018, janeiro a julho de 2019.

Os relatórios financeiros estão à disposição dos sindicalizados para verificação, conforme dispõe art. 3º, VII, do Estatuto Social, no escritório administrativo do sindicato.

Cuiabá-MT, 16 de outubro de 2020.

Eziel da Silva Santos

Presidente do Sindicato