Sábado, 02 Novembro 2019 08:11

Ato contra reforma Previdência 19/02/2018 Destaque

SindSemp/MT Participa De Ato Unificado Contra a Reforma da Previdência Proposta Pelo Governo Temer

Por: Sindsemp/MT.

O SINDSEMP/MT participou no dia 19 de fevereiro de 2018, do ato unificado, organizado pelas centrais sindicais e sindicatos, contra a Reforma da Previdência.

A concentração ocorreu em frente ao INSS, no centro da capital, e contou com a presença de centenas de sindicalistas, representantes de diversos sindicatos dos trabalhadores do setor publico e privados, além de centrais sindicais.

O SINDSEMP/MT esteve apoiando e participando do evento, por meio de seu presidente, que discursou no ato unificado, “manifestando seu apoio ao ato e total indignação às manobras que vem sendo realizadas pelos governos no sentido de penalizar drasticamente o servidor público brasileiro.”

Ler 1701 vezes Última modificação em Sábado, 02 Novembro 2019 14:54